sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coloque publicidade no Blog Fazer Euros na Net




Faça publicidade no blog Português sobre ganhar dinheiro na internet que mais sensação tem causado em 2012


Obrigado pelo interesse em publicitar no blog Fazer Euros na Net.  Todos os meses milhares de pessoas visitam e lêem o blog.  Os leitores do blog são pessoas instruidas, motivadas, e muitas já habituadas a fazer todo o tipo de transações pela internet.

Comparado com outros meios publicitárias, um investimento neste blog dá-lhe mais exposição e melhor rentabilidade.  Como prova do excelente retorno que obtêm, mais de 90% dos anunciantes renovam todos os meses a sua publicidade.  Mais importante que oferecer muitas impressões para o seu anúncio, vai receber visitantes que garantem o retorno do seu investimento.

Veja as opções de publicidade disponíveis e escolha a melhor opção para si.


Banner de 125×125





Os banners de 125×125 encontram-se no lado esquerdo do blog. 

Estes banners não rodam, e quando mais tempo permanecer como anunciante do blog melhor será a posição que ocupa.  A grande maioria destes banners estão vendidos.

Os banners de 125×125 custam 20 Euros por mês e recebem cerca de 50000 visualizações.  Se desejar pode fazer desde já o pagamento por Paypal.


Banner de 250×250





Os banners de 250×250 não rodam.

Para ler um post na integra o leitor vai ser exposto um destes banners de 250×250.

Os banners de 250×250 custam 30 Euros por mês.


Banner de 468×60





O banner de 468×60 ocupa a posição de maior destaque no blog no topo de cada página.  Este banner é exibido em todas as páginas do blog.

A posição de 468×60 não é partilhada

O banner de 468×60 custa 35 Euros por mês.


Posts pagos


O post pago é um post, escrito por mim ou pelo anunciante, e publicado como qualquer outro post.  Os posts pagos são a ferramenta ideal para dar a conhecer um site, produto, ou até programa de afiliados.

Os posts pagos aparecem assinalados como tal, e os links do post são “nofollow”.  O post pode conter 3 a 4 links e algumas imagens.

O custo de um post pago escrito por mim é de 75 Euros, se o texto a publicar me for fornecido o preço é de apenas 50 Euros.

Este custo acaba por ser um valor insignificante tendo em conta que o post é lido milhares de vezes, não só pelos leitores diários do blog, mas também pelos visitantes dos motores motores de busca que no futuro encontram o post. Com tudo isto o  custo unitário da mensagem é muito reduzido.

Alguns programas de afiliados que usaram posts pagos como forma de divulgação conseguiram centenas de inscrições em pouco tempo.


Pode efetuar o pagamento via paypal por aqui:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More