domingo, 29 de janeiro de 2012

Análise pormenorizada das oportunidades de negócio



As várias ideias de oportunidade de negócios que temos seleccionados, submetemos a uma análise mais rigorosa, sempre que indicado os benefícios ou vantagens ou desvantagens e os problemas que podem apresentar a cada ideia. Para isso, a cada ideia, deve responder às perguntas mais complexas que as anteriores, tais como:
* Pode haver dificuldade na produção ou comercialização do produto, ou fornecer o serviço?
* Eu tenho o conhecimento necessário para montar um negócio destes? Ou, em qualquer caso, eu tenho os contactos ou as pessoas certas que me podem ajudar com isso?
* Eu tenho capital suficiente para montar o negócio ou empresa? Ou, em qualquer caso, eu tenho a capacidade de aderir a algum recurso que me permite fazer isso?
* Como posso aceder ou se tiver os recursos necessários, bem como financeiros, para criar esse negócio?
Após esta análise, vamos escolher a melhor ideia de negócio, que será submetido a um estudo de viabilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More